Prefeito de Presidente Tancredo Neves assina Termo de Execução Cultural da Lei Paulo Gustavo, beneficiando projetos e premiando mestres da cultura popular

22/11/2023 | CULTURA

No dia 22/11/2023, o prefeito Sr. Antonio dos Santos Mendes, junto com fazedores culturais e artistas de Presidente Tancredo Neves, assinaram o Termo de Execução Cultural da Lei Paulo Gustavo. O termo beneficiará 50 projetos culturais e concederá 03 prêmios diretos para mestres e mestras da cultura popular e identitária do município. O pagamento para a execução dos projetos começará em 27/11/2023. A Diretoria Municipal de Cultura agradece a todos os participantes dos editais da Lei Paulo Gustavo. O investimento total é de R$ 273.165,98, contemplando mais de 50 projetos.

Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade