Primeira semana de saúde visual de Presidente Tancredo Neves."Projeto Saúde na Comunidade"

16/03/2022 | SAUDE

Primeira semana de saúde visual de Presidente Tancredo Neves.

A Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves através da Secretaria Municipal de Saúde está de volta com o “Projeto Saúde na Comunidade”, agora, em parceria com o projeto “Olhar Para o Próximo “, que estará realizando nos dias 11,14,15,16,17 e 18 de março, cadastramento de pacientes para realização de exames oftalmológicos gratuitamente. Se você precisa deste tipo de atendimento procure seu Agente Comunitário de Saúde ou dirija-se até a sua Unidade de Saúde e informe-se sobre como se cadastrar.

Exames que serão ofertados:
Avaliação de Acuidade Visual
Refração Completa (Medida de Grau)
Exames de Movimentos Oculares
Exames da Parte Anterior dos Olhos (fundoscopia)
Exames de Biomicroscopia
Medição da Pressão Intraocular
Teste do Olhinho em Bebês (0 a 2 anos)

Cronograma:
CRAS: 11 de maço (população das Unidades de Saúde da Família da Av. Ipiranga/manhã e Ginásio/tarde);
Unidade de Saúde de Moenda: 14 de março;
Unidade de Saúde de Corte de Pedra: 15 de março;
Unidade de Saúde do Ipiranga: 16 de março;
Unidade de Saúde da Umbaúba (manhã): 17 de março;
Unidade de Saúde Loteamento Nova Aurora (tarde): 17 de março;
CRAS: 18 de março (população das Unidades de Saúde da Família do Japão/manhã e Serraria/tarde).

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, terra da prosperidade.